top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:

Trend-Alert: Calça jeans com barra desfiada.


Meninas a trend alert de hj é sobre uma peça que vem fazendo sucesso digamos assim, mais

não é uma coisa muito atual, ela é um clássico lá dos anos 80, que esta de volta, a calça jeans de barra rasgada vem aparecendo cada dia mais em looks por ai e vai me dizer que quem tem ai minha idade, já não teve uma quando era criança não é mesmo? Eu mesmo tive e hj vendo essa moda voltar, e o melhor esta caindo cada vez mais no gosto dos mais renomados fashionistas, por serem fáceis de brincar e adquirindo o estilo de cada um, estas peças podem ser diferentes em tamanho de franjas, cor, e o melhor o estilo... que é o SEU. Bem então hoje trouxe para vocês algumas inspirações para que você tbem possa compor seu look com esta peça, e ai borá

conferir?

Gente agora eu quero saber de vocês... O que acharam?

e se você gostou bastante, aqui vou deixar alguns lugares que você pode está encontrando essas peças para compra, e tbém como customizar sua própria peça em casa!!

PARA COMPRAR:

PARA CUSTOMIZAR:

espero que tenham gostado, bjuss e até a prôxima!

bottom of page