top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:

Playlist: Quando bater aquela BAD!


meninas hoje a nossa playlist esta recheada de músicas, mais desta vez não são lançamentos nem nada, hj trouxe para vocês meu top 10 de músicas para ouvir quando nos sentimos daquele jeito! sei também que muitas de vocês já ouviram, e quem sabe ainda curtem essas musicas e de vez em quando , ainda dão play lá para ouvir. A final todas nos sabemos que músicas podem simplesmente nos acalmar pela melodia,letra e ritmo, além de que todas nós guardamos lá no fundo aquela música para nossos momentos de solidão,e se você também é assim como eu, aperte o play e curta essa minha seleção, e se sentir vontade de chorar não se preocupe pois faz bem!

1.: 24 Floors – The Maine

2 .I’m a Mess – Ed Sheeran

3.: Ready to Run – One Direction

4.: If You Don’t Know – 5 Seconds of Summer

5.Heart Out – The 1975

6.Under The Bridge – Red Hot Chilli Peppers

7.Enchanted – Taylor Swift

8.: The Kill – 30 Seconds to Mars

9.Let Her Go – Passenger

10.Who You Are – Jessie J

gente por mais que eu queira não posso estar pondo todas as músicas que eu gosto aqui kkkk, ficaria enorme , então esse top 10 foi somente para que vocês conhecessem um pouquinho do que eu gosto de ouvir,(um gosto pessoal meu) mais já sabem neh... se você gosta desta e de outras músicas, compartilhe nos comentários , vou adorar saber,bem então é isso, bjuss e até a prôxima !

bottom of page