top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:

Inspire-se: Decoração com quadros!

meninas hoje quero dividir com vocês , uma idéia de decoração usando quadros, que alem de superfofinhos ainda deixam a casa mais alegre e divertida. as combinações são tamanhas que é difícil até de escolher uma só, eu particularmente estou querendo me aventurar em algumas idéias aqui em casa, mais confesso que fiquei na dúvida de quantos jeitos posso arrumar.

mais chega de papo néh, e vamos lá, trouxe aqui algumas combinações que você pode fazer ai na sua casa também, então deixe a criatividade correr solta e faça uma verdadeira mudança em seus ambientes e prepare-se para amar cada detalhe.

5

6

bem meninas acho que é isso, então minha dica para você é: USE E ABUSE DE QUADROS NA PAREDE e use essas inspirações para criar combinações maravilhosas! bjuss e até a próxima!!

bottom of page