top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:

DIY: 5 ideias incríveis para você customizar seus tênis!


meninas hoje trouxe uma dica de DIY bem legal e mega diferente, entao corre lá pegar seu tênis e prepare-se para ve-lo com outros olhos... isso mesmo vamos aprender aqui 5 maneiras diferentes de customizar Então, se você tem um velho par de tênis que estão indo para o lixo,saiba que Com a sua imaginação e um pouco de tempo, você pode fazer o seu velho tênis chato olhar adorável novamente.

1.verde com flores rosa:

esse aqui é para quem gosta de temas delicados, ele é super charmoso e dispensa comentários,além de que eu tenho certeza de que vai combinar com muitas coisas de seu armário. AQUI você encontra o passo a passo de como fazer.

2.PRETO OU COLORIDO:

Esses dois são mesmo para voltar a sermos criança, ele combina a leveza e simplicidade de pegarmos algumas canetinhas, e simplesmente "rabiscarmos" AQUI você encontra o passo a passo então deixe a imaginação rolar.

3.COM FLORES AZUL E VERMELHAS:

VEJO LISTAS A VISTA! kkk eu adoro listas!esse aqui e realmente muito charmoso e original além de ser super fácil de fazer AQUI você encontra o passo a passo,corre lá e seja a primeira de sua amigas a ter um desses.

4.GLITTER:

quanto o assunto é aparecer, esse aqui dispensa comentários com uma cor chamativa e super fofo não tem como passar despercebida ,quer o passo a passo para saber já como se faz ? AQUI você encontra.

5.GALÁXIA:

BEM ACHO QUE GUARDEI O MELHOR PARA O FINAL....

então faça sua galáxia com esse modelo, solte a imaginação e brinque com as cores, tenho certeza de que você terá um tênis só seu,e o melhor de tudo você vai se divertir muitooo. AQUI o passo a passo.

meninas essas foram minhas ideias de hoje espero que tenha gostado e já sabe neh, qualquer ideia ou se gostou,comente ali em baixo... vou ficar bem feliz.

bottom of page